plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Filme do Papão será exibido amanhã em São Paulo

Torcedores do Paysandu que moram em São Paulo poderão acompanhar um pouco mais de perto a trajetória do clube paraense, além de matar um pouco da saudade “de casa”. O filme “Paysandú, 100 anos de Payxão” será exibido nesta terça-feira (1º), no festival Ci

Torcedores do Paysandu que moram em São Paulo poderão acompanhar um pouco mais de perto a trajetória do clube paraense, além de matar um pouco da saudade “de casa”. O filme “Paysandú, 100 anos de Payxão” será exibido nesta terça-feira (1º), no festival CineFoot, que ocorrerá no Espaço Itaú de Cinema. O evento reunirá vários filmes sobre o futebol.

O documentário que relembra muitos momentos marcantes do Papão fez tanto sucesso que chegou a atingir a sexta posição no ranking de filmes mais vistos no Brasil sobre o futebol.

BICOLORES NA TORCIDA

“Não percam!!! Uma chance de matar a saudade da terra e estar no meio da maior torcida do Norte”, comentou a torcedora Marlla Cruz.

“Está na hora do filme ir para o mundo todo”, opinou o torcedor Carlos Filho.

Assiata ao trailer:

(reprodução)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias