plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CINEMA

Filme "A Bruxa" tem estreia adiada no Brasil

O longa de terror "A Bruxa" (The Witch) teve estreia adiada nos cinemas nacionais pela Universal Pictures. Inicialmente prevista para o final do mês de outubro, o filme chegará aos cinemas somente no dia 31 de dezembro. Nos Estados Unidos, "A Bruxa" tem

O longa de terror "A Bruxa" (The Witch) teve estreia adiada nos cinemas nacionais pela Universal Pictures. Inicialmente prevista para o final do mês de outubro, o filme chegará aos cinemas somente no dia 31 de dezembro.

Nos Estados Unidos, "A Bruxa" tem estreia agendada para 26 de fevereiro do próximo ano. Com isso, os brasileiros terão a oportunidade de assistir ao terror dois meses antes.

Com direção e roteiro do estreante Robert Eggers – premiado como melhor diretor na edição 2015 do Festival de Sundance – o longa tem uma história extremamente assustadora e tem sido comparado com o clássico "A Bruxa de Blair".

O filme tem no elenco: Anya Taylor-Joy, Ralph Ineson, Kate Dickie, Harvey Scrimshaw, Ellie Grainger e Lucas Dawson.

Assista ao trailer:

(DOL com informações do CinePop)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias