plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

“Cidades de Papel” é atração nos cinemas de Belém

Quem vai passar o segundo final das férias em Belém terá boas estreias nos cinemas da cidade. O principal é a adaptação do romance “Cidades de Papel”, que chegou nesta quinta-feira (9) às redes Cinépolis e Moviecom. O filme vem embalado no sucesso de “A

Quem vai passar o segundo final das férias em Belém terá boas estreias nos cinemas da cidade. O principal é a adaptação do romance “Cidades de Papel”, que chegou nesta quinta-feira (9) às redes Cinépolis e Moviecom.

O filme vem embalado no sucesso de “A Culpa é das Estrelas”, do mesmo autor, John Green, campeão de vem da entre os adolescentes. A top Cara Delevingne vive Margo Roth Spiegelman, a anti-heroína da trama. Ela é a musa do vizinho Quentin (Nat Wolff), que pede a ajuda dele para executar um plano de vingança, mas desaparece no dia seguinte, deixando várias pistas para trás.

Se “Cidades de Papel” vai atrair os adolescentes, "Los Hermanos – Esse é Só o Começo do Fim da Nossa Vida" deve reunir os fãs da banda carioca. O documentário dirigido pela atriz Maria Ribeiro acompanha Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba ao longo de uma turnê que marcou o reencontro do grupo depois de cinco anos de recesso. O filme entra em cartaz no Cine Estação, da Estação das Docas.

Ainda na Estação, “Dois Dias, Uma Noite” traz Marion Cotillard como uma mulher que perdeu o emprego porque os outros trabalhadores da fábrica preferiram receber um bônus ao invés de mantê-la na equipe. Ela tenta convencê-los a abrir mão do bônus para manter o emprego.

Para as crianças, estreou a animação alemã “As aventuras dos 7 Anões”. A princesinha Rose é uma espécie de A Bela Adormecida, que cai em um sono supostamente eterno ao ser picada no dedo pelo anel de uma bruxa.

Também está previsto que um apaixonado, no caso, o ajudante da cozinha do palácio Jack, beije a princesinha para acordá-la – o que os dois tinham até combinado antes. Mas a bruxa tomou suas providências e mandou o dragão amestrado, Braseiro, capturar Jack, aprisionando-o na sua altíssima e gelada montanha.

Outros personagens conhecidos, como a Branca de Neve – a melhor amiga de Rose –, Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau (transformados em apresentadores de TV) e os sete anões participam da trama. São eles que tentam salvar o príncipe.

“O Exterminador do Futuro – Gênesis”, “Meu Passado Me Condena 2”, “Belas e Perseguidas”, “Minions”, “Divertida Mente” e “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros” continuam em exibição.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias