Entretenimento / Cinema

EDIÇÃO ELETRÔNICA

“Cidades de Papel” é atração nos cinemas de Belém

Quinta-Feira, 09/07/2015, 20:02:22 - Atualizado em 10/07/2015, 10:27:03 Ver comentário(s) A- A+

“Cidades de Papel” é atração nos cinemas de Belém (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Quem vai passar o segundo final das férias em Belém terá boas estreias nos cinemas da cidade. O principal é a adaptação do romance “Cidades de Papel”, que chegou nesta quinta-feira (9) às redes Cinépolis e Moviecom.

O filme vem embalado no sucesso de “A Culpa é das Estrelas”, do mesmo autor, John Green, campeão de vem da entre os adolescentes.  A top Cara Delevingne vive Margo Roth Spiegelman, a anti-heroína da trama. Ela é a musa do vizinho Quentin (Nat Wolff), que pede a ajuda dele para executar um plano de vingança, mas desaparece no dia seguinte, deixando várias pistas para trás.

Se “Cidades de Papel” vai atrair os adolescentes, "Los Hermanos – Esse é Só o Começo do Fim da Nossa Vida" deve reunir os fãs da banda carioca. O documentário dirigido pela atriz Maria Ribeiro acompanha Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba ao longo de uma turnê que marcou o reencontro do grupo depois de cinco anos de recesso. O filme entra em cartaz no Cine Estação, da Estação das Docas.

Ainda na Estação, “Dois Dias, Uma Noite” traz Marion Cotillard como uma mulher que perdeu o emprego porque os outros trabalhadores da fábrica preferiram receber um bônus ao invés de mantê-la na equipe. Ela tenta convencê-los a abrir mão do bônus para manter o emprego.

Para as crianças, estreou a animação alemã “As aventuras dos 7 Anões”. A princesinha Rose é uma espécie de A Bela Adormecida, que cai em um sono supostamente eterno ao ser picada no dedo pelo anel de uma bruxa.

Também está previsto que um apaixonado, no caso, o ajudante da cozinha do palácio Jack, beije a princesinha para acordá-la – o que os dois tinham até combinado antes. Mas a bruxa tomou suas providências e mandou o dragão amestrado, Braseiro, capturar Jack, aprisionando-o na sua altíssima e gelada montanha.

Outros personagens conhecidos, como a Branca de Neve – a melhor amiga de Rose –, Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau (transformados em apresentadores de TV) e os sete anões participam da trama. São eles que tentam salvar o príncipe.

“O Exterminador do Futuro – Gênesis”, “Meu Passado Me Condena 2”, “Belas e Perseguidas”, “Minions”, “Divertida Mente” e “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros” continuam em exibição.

(DOL)

Leia também:

Comentários