plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CINEMA

Cinema Olympia celebra 103 anos na próxima sexta

O Cinema Olympia comemora, na próxima sexta-feira (24), 103 anos. Uma das atrações da programação de aniversário do local, é a exposição artística que conta toda a trajetória do cinema mais antigo em funcionamento no Brasil. Haverá ainda, a apresentação

O Cinema Olympia comemora, na próxima sexta-feira (24), 103 anos. Uma das atrações da programação de aniversário do local, é a exposição artística que conta toda a trajetória do cinema mais antigo em funcionamento no Brasil.

Haverá ainda, a apresentação de músicos da Escola Carlos Gomes, na abertura das exibições de clássicos da comédia que fazem parte da história da casa.

O evento começa às 17h30 com a exposição “Olympia, um patrimônio cinematográfico”, das artistas Marília Mello, Michelle Quadros e Vânia Santos, que trazem quadros e pinturas inspiradas nos 103 anos do cinema.

Seguindo a programação, a Escola de Música Carlos Gomes trará um repertório com as trilhas sonoras de filmes importantes para a sétima arte, e, logo após o concerto, haverá a exibição dos longas "O Gordo e o Magro", "Os Três Patetas" e "Charles Chaplin".

24/04 Sexta-Feira

17h30 – Exposição “Olympia, um patrimônio cinematográfico”.
18h – Apresentação dos Músicos da Escola Carlos Gomes
18h30 – Exibição dos filmes: "O Gordo e o Magro", "Os Três Patetas" e "Charles Chaplin".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias