plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Mortal Kombat X tem primeiro personagem gay

O game “Mortal Kombat X”, lançado na última terça-feira (14), ganhou o primeiro personagem gay da franquia. Trata-se de Kung Jin. Ele é descendente do personagem Kung Lao e faz parte do Special Forces Unit (Unidade de Forças Especiais, em português).  O

O game “Mortal Kombat X”, lançado na última terça-feira (14), ganhou o primeiro personagem gay da franquia. Trata-se de Kung Jin. Ele é descendente do personagem Kung Lao e faz parte do Special Forces Unit (Unidade de Forças Especiais, em português).

O personagem é o primeiro gay retratado na franquia de lutas e tem a sexualidade abordada de forma sutil no capítulo 4.

Na cena de flashback, o personagem Raiden pede a Jin que ele se junte a um grupo de monges shaolins, porém ele responde: "Não posso... Eles não vão aceitar". Raiden responde: "Eles se importam apenas com o seu coração, e não com que seu coração deseja."

O diretor de sequências animadas do Mortal Kombat X, Dominic Ciancialo, confirmou no Twitter que se trata da identidade sexual do personagem.

“Vejo que algumas pessoas estão sacando a sutil exposição contida no flashback de Kung Jin. Bom saber que temos fãs tão atenciosos!”, disse.

(DOL com informações do Olhar Digital)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias