plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

“Os Vingadores” tem pré-estreia na quarta (22)

Quem quiser aproveitar o feriadão que se aproxima para curtir um cinema, vai ter poucas opções de estreias nos cinemas de Belém. As melhores escolhas ficaram no circuito alternativo ou para a pré-estreia de “Os Vingadores: A Era de Ultron”, na quarta-feir

Quem quiser aproveitar o feriadão que se aproxima para curtir um cinema, vai ter poucas opções de estreias nos cinemas de Belém. As melhores escolhas ficaram no circuito alternativo ou para a pré-estreia de “Os Vingadores: A Era de Ultron”, na quarta-feira (22).

O filme dá sequência à história de "Os Vingadores" e reúne a equipe de super-heróis da Marvel mais uma vez. Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) se reúnem para derrotar Ultron, um vilão tecnológico disposto a extinguir a raça humana. O filme tem sessões de pré-estreia nos cinemas da rede Cinépolis.

A ficção científica “Chappie” também chega aos cinemas . A ação estrelada por Hugh Jackman, Sigourney Weaver e Dev Patel se passa em futuro em que policiais são substituídos por uma frota de robôs com inteligência artificial. O criador do projeto, o cientista Deon, sonha em produzir um andróide com emoção, mas a diretora da empresa de segurança que ele atua não concorda. Deon não desiste, e acaba criando o robô que dá título ao filme. A direção é de Neill Blomkamp, conhecido pelas ficções “Distrito 9” (2009) e “Elysium” (2013).

No circuito alternativo, estreou “Ida”, no Cine Líbero Luxardo. Vencedor do Oscar de “Melhor Filme Estrangeiro” na cerimônia de 2015, o longa mostra um mosaico com episódios traumáticos da história da Polônia no século 20.

Anna (Agata Trzebuchowska) é uma noviça órfã criada no convento católico ao qual foi entregue na II Guerra. Prestes a confirmar os votos, ela é enviada para conhecer uma tia, Wanda (Agata Kulesza). O contato com o mundo exterior se faz necessário para a garota refletir sobre sua vocação religiosa. Sem rodeios e com certa rispidez, Wanda logo diz que Anna, na verdade, chama-se Ida, é judia e sobrevivente do Holocausto que vitimou seus pais e milhões de judeus poloneses.

Continuam em cartaz “Cada Um na Sua Casa”, “Risco Imediato”, “Velozes e Furiosos 7”, “Cinderela”, “A Série Divergente: Insurgente”, “Golpe duplo”, “Superpai” e “Elles”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias