plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CINEMA

Segundo ano de "True Detective" estreia no Brasil

A segunda temporada da série "True Detective" ganhou data de lançamento no Brasil. A HBO revelou nesta segunda-feira (13) que a nova safra de episódios começa por aqui no dia 21 de junho, em estreia simultânea com os Estados Unidos. No novo ano, que ter

A segunda temporada da série "True Detective" ganhou data de lançamento no Brasil.

A HBO revelou nesta segunda-feira (13) que a nova safra de episódios começa por aqui no dia 21 de junho, em estreia simultânea com os Estados Unidos.

No novo ano, que terá personagens e tramas diferentes do primeiro, Colin Farrell será Ray Velcoro, um detetive cuja lealdade se divide entre os chefes de seu corrupto departamento de polícia e a máfia, de quem recebe dinheiro.

Vince Vaughn interpretará Fran Semyon, criminoso que tem a intenção de começar um negócio legal antes de ter seu projeto abalado pelo assassinato de seu sócio.

Rachel McAdams será Ani Bezzerides, detetive ética em conflito com os colegas. Estão ainda no elenco Taylor Kitsch e Kelly Reilly.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias