plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CINEMA

“Cinderela” é a principal estreia da semana

A nova versão de “Cinderela”, da Disney, é a principal estreia nos cinemas de Belém, nesta quinta-feira (26). O longa chega em versões legendadas, dubladas e 3D. A história você já conhece: a gata borralheira é maltratada pelas irmãs de criação e pela ma

A nova versão de “Cinderela”, da Disney, é a principal estreia nos cinemas de Belém, nesta quinta-feira (26). O longa chega em versões legendadas, dubladas e 3D.

A história você já conhece: a gata borralheira é maltratada pelas irmãs de criação e pela madrasta até conhecer o príncipe um baile, no qual ela perde o sapatinho de cristal.

No elenco, Lily James, Richard Madden e atuações elogiáveis de Cate Blanchett, como a madrasta, e Helena Bonham Carter, como a fada madrinha.

Veja o trailer:

Outra estreia da semana é “O Garoto da Casa ao Lado”. No suspense, uma mulher divorciada (Jennifer Lopez) se envolve romanticamente com o vizinho adolescente (Ryan Guzman) e o relacionamento gera consequências inimagináveis quando o rapaz se mostra obcecado e inconsequente.

Assista:

Continuam em cartaz “Insurgente”, “Para Sempre Alice”, “O Sétimo Filho”, “Golpe duplo”, “Kingsman – Serviço Secreto”, “Superpai”, “Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca”, “Cinquenta Tons de Cinza” e “Bob Sponja – Um Herói Fora D’água”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias