plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Drama com direção de Angelina Jolie é destaque

O drama “Invencível” entra em cartaz nos cinemas de Belém desta quinta-feira (15). O filme tem como destaque a direção da atriz Angelina Jolie. “Invencível” conta a história real do corredor olímpico Louis Zamperini (Jack O'Connell), que após um acidente

O drama “Invencível” entra em cartaz nos cinemas de Belém desta quinta-feira (15). O filme tem como destaque a direção da atriz Angelina Jolie.

“Invencível” conta a história real do corredor olímpico Louis Zamperini (Jack O'Connell), que após um acidente de avião durante a Segunda Guerra Mundial, foi feito prisioneiro de guerra no Japão por dois anos.

Também estreou essa semana, só que na quarta-feira (14), “O Ciúme”, de Philippe Garrel. O lona está em cartaz no Cine Líbero Luxardo, do Centur. Louis (Louis Garrel) é ator e vive com Claudia (Anna Mouglalis), também atriz, em um pequeno apartamento, onde levam uma vida normal, porém complicada financeiramente. A carreira dela vai de mal a pior e ele faz de tudo para ajudá-la, enquanto tenta encontrar tempo ainda para manter-se próximo à filha Charlotte (Olga Milshtein), cuja mãe (Rebecca Convenant) ele abandonou recentemente.

Continuam em cartaz “Os Pinguins de Madagascar 3D”, “Loucas Para Casar”, “Uma Noite no Museu 3 – O Segredo da Tumba”, “Êxodo – Deuses e Reis”, “Operação Big Hero” e “Os Caras de Pau em O Misterioso Roubo do Anel”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias