plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Brasileiro concorre ao Oscar com documentário

O Brasil conseguiu um lugar na disputa por uma estatueta do Oscar em 2015. O filme “O Sal da Terra”, dirigido pelo brasileiro Juliano Salgado, em parceria com o alemão Wim Wenders, concorre na categoria de melhor documentário. Uma coprodução entre Bras

O Brasil conseguiu um lugar na disputa por uma estatueta do Oscar em 2015. O filme “O Sal da Terra”, dirigido pelo brasileiro Juliano Salgado, em parceria com o alemão Wim Wenders, concorre na categoria de melhor documentário.

Uma coprodução entre Brasil, França e Itália, o filme é sobre o trabalho do fotógrafo Sebastião Salgado, pai do diretor Juliano, durante as viagens que realizou durante o projeto “Gênesis”.

A cerimônia do Oscar ocorre no dia 22 de fevereiro. Caso o documentário seja primiado, será a primeira estatueta que país ganhará.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias