plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Marvel divulga novo trailer de Os Vingadores

Mais um trailer do filme “Vingadores – A Era de Ultron” foi divulgado no início desta semana, mostrando novas cenas dos conflitos entre os super-heróis da Marvel, que devem marcar a segunda produção da série. No trailer, é possível ver discussões envolve

Mais um trailer do filme “Vingadores – A Era de Ultron” foi divulgado no início desta semana, mostrando novas cenas dos conflitos entre os super-heróis da Marvel, que devem marcar a segunda produção da série.

No trailer, é possível ver discussões envolvendo personagens como Thor, Capitão América e o Homem de Ferro. Algumas cenas a mais da batalha entre Tony Stark (vestindo a armadura Hulkbuster) e Hulk também são exibidas neste segundo trailer.

O novo teaser ainda apresenta alguns personagens que não apareceram no primeiro trailer, além de mais imagens do que seria, possivelmente, o passado da Viúva Negra.

“Os Vingadores – A era de Ultron” chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de abril de 2015.

(DOL com informações Marvel 616)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias