plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CINEMA

Elogiado, “O Ciúme” estreia no Líbero Luxardo

Louis (Louis Garrel) é ator e vive com Claudia (Anna Mouglalis), também atriz, em um pequeno apartamento, onde levam uma vida normal, porém complicada financeiramente. A carreira dela vai de mal a pior e ele faz de tudo para ajudá-la, enquanto tenta encon

Louis (Louis Garrel) é ator e vive com Claudia (Anna Mouglalis), também atriz, em um pequeno apartamento, onde levam uma vida normal, porém complicada financeiramente. A carreira dela vai de mal a pior e ele faz de tudo para ajudá-la, enquanto tenta encontrar tempo ainda para manter-se próximo à filha Charlotte (Olga Milshtein), cuja mãe (Rebecca Convenant) ele abandonou recentemente.

Este é o argumento de “O Ciúme”, elogiado longa de Philippe Garrel que estreia nesta quarta-feira (14), no cine Líbero Luxardo, do Centur.

Filmado todo em preto e branco, o longa foi considerado pela crítica francesa como o melhor filme do diretor.

Serviço: “O Ciúme” será exibido de 14 a 17/01 (quarta a sábado) - 19h; 18/01 (domingo) - 17h e 19h; 21 a 24/01 (quarta a sábado) - 19h; 25/01 (domingo) - 17h e 19h. O Líbero Luxardo fica na Av. Gentil Bittencourt, 650, Nazaré.

Assita ao trailer:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias