plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CINEMA

Jogos Vorazes é o filme destaque do fim de semana

Um dos filmes mais esperados do ano, "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" estreou oficialmente no Brasil na última quinta-feira (20), com grande sucesso de público. O longa, que dá sequência à história protagonizada por Katniss Everdeen (Jennifer Lawre

Um dos filmes mais esperados do ano, "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" estreou oficialmente no Brasil na última quinta-feira (20), com grande sucesso de público.

O longa, que dá sequência à história protagonizada por Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), é baseada na trilogia de Suzanne Collins.

Cena de 'Jogos Vorazes: A Esperança: Parte 1' (2014) (Foto: divulgação)

Na trama, após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra. A direção de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 é de Francis Lawrence e roteiro por Danny Strong e Peter Craig.

Assista ao trailer:



Seguem em cartaz os filmes “Debi e Lóide 2”, “Irmã Dulce”, “Interestelar”, “Made in China”, “Tim Maia”, “Drácula - A História Nunca Contada” e “Annabelle”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias