plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CINEMA

Terror é destaque entre as estreias nos cinemas

O longa de terror “Livrai-nos do mal” é um dos filmes que estreou nos cinemas de Belém nesta semana. "Mazer Runner, correr ou morrer", “Mesmo se nada der certo” e o nacional “Isolados” também entraram em cartaz. “Livrai-nos do mal” conta a história de um

O longa de terror “Livrai-nos do mal” é um dos filmes que estreou nos cinemas de Belém nesta semana. "Mazer Runner, correr ou morrer", “Mesmo se nada der certo” e o nacional “Isolados” também entraram em cartaz.

“Livrai-nos do mal” conta a história de um policial (Eric Bana) que se depara com acontecimentos intrigantes e começa a investigar as pessoas responsáveis, suspeitando que alguma força sobrenatural esteja por trás das histórias. Com a ajuda de um padre especializado em demonologia, o policial descobre uma verdade assustadora, muito além do seu mundo cético e racional.

Outro filme que aposta no suspense é “Isolados”, que traz Bruno Gagliasso e Regiane Alves. Ele vive um psiquiatra que se apaixonou pela ex-paciente. O casal resolve viajar para serra do Rio de Janeiro em busca de sossego, mas se deparam com presenças assustadoras. A produção ainda conta com a presença de José Wilker que morreu em abril.

“Mazer Runner, correr ou morrer” se passa em um mundo pós-apocalíptico. Thomas acorda preso em um enorme labirinto com um grupo de outros garotos e sem memória do mundo exterior a não ser por estranhos sonhos sobre uma misteriosa organização conhecida como C.R.U.E.L. Ele precisará unir forças com outros jovens para conseguir escapar.

Para quem prefere romance, estreou “Mesmo se nada der certo”. Gretta (Keira Knightley) e Dave (Adam Levine) são namorados de longa data e parceiros na composição de músicas. Quando ele consegue um contrato com uma grande gravadora em Nova York acaba deixando tudo para trás, inclusive Gretta. Mas a vida da jovem tem uma nova virada quando ela conhece Dan (Mark Ruffalo), um produtor musical falido que a vê cantando em um bar e se encanta.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias