plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CINEMA

“Rio, eu te amo” está entre as estreias

O Rio de Janeiro é o cenário e protagonista do filme “Rio, eu te amo”. Dez diretores homenageiam a Cidade Maravilhosa no filme que entra em cartaz nesta quinta-feira (11), nos cinemas de Belém. O filme faz parte do projeto Cities Of Love, que já teve Par

O Rio de Janeiro é o cenário e protagonista do filme “Rio, eu te amo”. Dez diretores homenageiam a Cidade Maravilhosa no filme que entra em cartaz nesta quinta-feira (11), nos cinemas de Belém.

O filme faz parte do projeto Cities Of Love, que já teve Paris e Nova York, na qual ambienta pequenas histórias românticas em cidades tornadas personagens.

Outra estreia é “Os Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda do Santuário”. No longa, os cavaleiros de bronze Seiya, Shun, Hyoga, Shiryu e Ikki terão de enfrentar os cavaleiros de ouro, no santuário para onde a jovem Saori Kido decide ir.

O filme “O Doador de Memórias” é baseado no best-seller de Lois Lowry e mostra a que ponto os humanos podem chegar para conquistar o sonhado “mundo perfeito”. Jonas (Brenton Thwaites) vive em um lugar onde todos vivem em paz, mas, para isso, não possuem sentimentos, nem memórias.

A sequencia de “Winter, o golfinho” também estreia hoje em Belém. Após Winter sobreviver, graças a uma prótese na cauda, a equipe do Clearwater Marine Hospital vai lutar para que ele não seja transferido para um novo e distante aquário, depois da morte da mãe.

A programação dos cinemas completa com “O Grande Hotel Budapeste”, “Anjos da Lei 2”, “Hércules”, “Se Eu Ficar”, “Lucy”, “Os Mercenários 3”, “As Tartarugas Ninja” e “Vestido Para Casar” que já estavam em cartaz.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias