plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CINEMA

“Todos os Dias” estreia no Líbero Luxardo

O que um prisioneiro perde durante o tempo em que cumpre pena? Além da óbvia privação da liberdade, perde ainda a vida dos filhos, da mulher e a própria. Essa é a premissa de “Todos os Dias”, do diretor britânico Michael Winterbottom, que estreia no Cine

O que um prisioneiro perde durante o tempo em que cumpre pena? Além da óbvia privação da liberdade, perde ainda a vida dos filhos, da mulher e a própria. Essa é a premissa de “Todos os Dias”, do diretor britânico Michael Winterbottom, que estreia no Cine Líbero Luxardo na próxima quarta-feira (10).

Para contar essa história, o diretor levou cinco anos filmando para acompanhar as mudanças dos atores do elenco neste período. O filme mostra a vida de um casal durante os anos em que o homem esteve preso e a mulher precisou lidar com o cotidiano da casa e dos filhos.

Serviço: “Todos os Dias” será exibido no Cine Líbero Luxardo (Centur). Dias e horários: 10 a 13/09 (quarta a sábado) - 19h// 14/09 (domingo) - 17h e 19h// 17 a 20/09 (quarta a sábado) - 19h// 21/09 (domingo) - 17 h e 19h. Ingressos: R$ 8,00 (com meia entrada para estudantes).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias