plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Novo filme de Wes Anderson está nas estreias

Personagens excêntricos, ambientação surreal, universo estilizado e uma história com um quê de fábula. Caracteristicas dos filmes do diretor Wes Anderson estão também presentes em “O Grande  Hotel  Budapeste”, que estreia em Belém nesta quinta-feira (3).

Personagens excêntricos, ambientação surreal, universo estilizado e uma história com um quê de fábula. Caracteristicas dos filmes do diretor Wes Anderson estão também presentes em “O Grande Hotel Budapeste”, que estreia em Belém nesta quinta-feira (3).

O longa narra as aventuras (desventuras?) de Gustave H., o concierge de um majestoso hotel, e do fiel escudeiro, o mensageiro Zero Moustafa, na Europa, entre as duas guerras mundiais. Há mistério, romance, sexo e assassinato na trama.

O mito e homem Hércules retorna aos cinemas em um novo filme dirigido por Brett Ratner. “Hércules 3D” traz Dwayne Johnson no papel do protagonista. Com a alma atormentada desde o nascimento, ele possui a força de um deus e os sofrimentos de um humano. Vilões inimagináveis vão testar o poder mítico de Hércules.

Adaptação do best-seller de mesmo nome, “Se eu ficar” Se eu ficar” mostra a história de uma estudante talentosa que, após entrar para uma desejada escola de música e se apaixonar, sofre um acidente acidente de carro e fica em coma.

Outro drama que entra em cartaz é “Deus Não Estpa Morto”. Quando o jovem Josh Wheaton entra na universidade. Ele conhece um arrogante professor de filosofia que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus.

No Cine Estação entra em cartaz “A Grande Noite”. Not se autointitula “o mais velho punk da Europa” e passa os dias vagando por estacionamentos e insultando pessoas. O irmão fica desempregado e se une a ele, passando a pregar contra a propriedade privada.

Continuam em exibição “No Olho do Tornado”,” Lucy”,” Sex Tape – Perdido na Nuvem”, “Os Mercenários 3”, “As Tartarugas Ninja”,” Vestido Para Casar” e “Guardiões da Galáxia”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias