plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CINEMA

DiCaprio, De Niro e Brad Pitt estrelam novo curta

O diretor Martin Scorsese fará um curta-metragem com um elenco de peso em Hollywood: Brad Pitt, Robert De Niro e Leonardo DiCaprio. Segundo o site Deadline, o curta, produzido pela RatPac Entertainment, será utilizado como parte de uma campanha da empres

O diretor Martin Scorsese fará um curta-metragem com um elenco de peso em Hollywood: Brad Pitt, Robert De Niro e Leonardo DiCaprio.

Segundo o site Deadline, o curta, produzido pela RatPac Entertainment, será utilizado como parte de uma campanha da empresa Melco-Crown Entertainment, que controla uma rede mundial de cassinos e resorts.

O roteiro do filme foi feito por Terence Winter, responsável também pelo texto de "O Lobo de Wall Street" (2013) e criador da série da HBO "Boardwalk Empire", sobre a atuação de gangsteres durante o período de Lei Seca nos EUA. O primeiro episódio do programa, que foi ao ar em 2010, foi dirigido por Scorsese.

O filme será lançado no ano que vem, durante a abertura de um novo resort da empresa, que terá o cinema como temática e será localizado em Macau, na China.

Esta é a primeira vez que os três atores se unem em um projeto do diretor, sendo Brad Pitt o único que nunca atuou em um filme dele.

De Niro esteve ao lado do cineasta em "Taxi Driver" (1976), "Touro Indomável" (1980) e "Os Bons Companheiros" (1990). DiCaprio, o ator mais recorrente nos trabalhos de Scorsese, pode ser visto em "O Aviador" (2004), "Os Infiltrados"(2006), "Ilha do Medo" (2010) e, mais recentemente, em "O Lobo de Wall Street".

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias