plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Divulgada imagem de protagonista de 50 Tons

A Universal Pictures divulgou, nesta terça-feira (18), a primeira imagem do ator Jamie Dornan como Christian Grey, o charmoso bilionário da trilogia de livros "50 tons de cinza", que irá para os cinemas. A divulgação no dia de hoje tem um motivo: seria a

A Universal Pictures divulgou, nesta terça-feira (18), a primeira imagem do ator Jamie Dornan como Christian Grey, o charmoso bilionário da trilogia de livros "50 tons de cinza", que irá para os cinemas.

A divulgação no dia de hoje tem um motivo: seria a data de aniversário do personagem. Dornan vai contracenar com Dakota Johnson, no papel da mocinha Anastasia Steele. O longa, dirigido por Sam Taylor-Johnson, está previsto para ser lançado em fevereiro de 2015.

“50 Tons de Cinza" narra a relação apaixonada entre a estudante de literatura Anastasia e o rico e misterioso empresário Grey. Publicado em 2011, a série de livros tornou-se um fenômeno.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias