plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Filme com Paul Walker está entre as estreias

Sete meses após a morte do ator Paul Waker, o filme “13º Distrito”, estrelado por ele, estreia nos cinemas de Belém nesta quinta-feira (19). Outros três novos filmes também entram no circuito comercial da cidade. “13º Distrito” mostra a realidade de Bric

Sete meses após a morte do ator Paul Waker, o filme “13º Distrito”, estrelado por ele, estreia nos cinemas de Belém nesta quinta-feira (19). Outros três novos filmes também entram no circuito comercial da cidade.

“13º Distrito” mostra a realidade de Brick Mansions, uma violenta área de Detroit abandonada pelo poder público e dominada pelo tráfico de drogas.

O único a tentar acabar com a criminalidade local é Lino (David Belle). Ele, no entanto, acaba sendo preso e terá que ajudar o honesto Damien Collier (Paul Walker) a encontrar uma bomba letal.

Outra estreia da semana é “Vizinhos”. Na comédia, Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) são um pacato casal com uma filha pequena que acabaram de se mudar. A vida da família é tranquila, até a chegada à vizinhança de um grupo extremamente barulhento liderado por Teddy Sanders (Zac Efron). No início, eles tentam manter a civilidade, mas, com o tempo, a relação se sai do controle.

Em clima de férias, que estão chegando, estreia para as crianças "Como Treinar Seu Dragão 2". Após anos de guerras entre dragões e vikings, a amizade entre Soluço e Banguela consegue inesperadamente estabelecer a paz e união entre os dois lados. Até que, em um passeio, eles descobrem uma caverna com centenas de dragões selvagens, sob os cuidados de uma misteriosa figura. Valka, a responsável por salvar e tomar conta dos dragões é a mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles vão precisar se unir para enfrentar uma perigosa ameaça à Ilha de Berk e ao futuro de todos os humanos e dragões.

A outra estreia da semana traz o astro Johnny Depp. Em “Trancendence” ele levanta a discussão até que ponto a tecnologia pode ser benéfica para a humanidade? Ele é um pesquisador que trabalha na criação de uma máquina consciente, capaz de combinar a inteligência coletiva de tudo o que existe com todas as possibilidades de emoções humanas. Os experimentos altamente controversos trouxeram fama ao cientista, mas também o transformaram no alvo principal dos extremistas antitecnologia, que farão o que for necessário para destruí-lo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias