plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CINEMA

Modelo andrógino é confirmado em A Pequena Sereia

O modelo Andrej Pejic, famoso internacionalmente por sua androginia e que já foi eleito uma das cem mulheres mais bonitas do mundo pela revista FMH, foi o primeiro nome confirmado na adaptação do clássico da Disney “A Pequena Sereia”, de Sofia Coppola. D

O modelo Andrej Pejic, famoso internacionalmente por sua androginia e que já foi eleito uma das cem mulheres mais bonitas do mundo pela revista FMH, foi o primeiro nome confirmado na adaptação do clássico da Disney “A Pequena Sereia”, de Sofia Coppola.

De acordo com o site IMDb, o modelo vai interpretar “Irmã #4” da personagem Ariel, ou seja, o papel de uma sereia. Rumores já deram conta de que Emma Watson encararia o papel principal, mas a atriz desmentiu os boatos.

Esta não será a primeira vez que Pejic faz as vezes de ator. O australiano já apareceu no curta “Reason” (2013), na série de TV “Faith” (2013) e no clipe da música “The Stars (Are Out Tonight)”, de David Bowie (2013).

A versão humana de “A Pequena Sereia” ainda não tem data de estreia prevista.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias