plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Animação premiada estreia no Líbero Luxardo

A premiada animação brasileira "O Menino e O Mundo" estreia na próxima semana no Cine Líbero Luxardo. O filme conta a história de um menino que, sofrendo com a falta do pai, deixa sua aldeia e descobre um mundo fantástico dominado por máquinas-bichos e es

A premiada animação brasileira "O Menino e O Mundo" estreia na próxima semana no Cine Líbero Luxardo. O filme conta a história de um menino que, sofrendo com a falta do pai, deixa sua aldeia e descobre um mundo fantástico dominado por máquinas-bichos e estranhos seres alienígenas.

O longa é uma animação inusitada com várias técnicas artísticas, que retrata as questões do mundo moderno através do olhar de uma criança.

​Do mesmo diretor de "Garoto Cósmico" (Alê Abreu), "O Menino e o Mundo" é uma obra feita com desenhos a lápis de cor, giz de cera, colagens e pinturas.

​​Datas e horários das sessões:

18 a 21 (quarta a sábado) - 19h
22 (domingo) - 17h e 19h
25 a 28 (quarta a sábado) - 19h
29 (domingo) - 17h e 19h
Ingressos: R$ 8,00 (com meia entrada para estudantes)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias