plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Semana tem poucas novidades nas telonas

Com o início da Copa do Mundo, os olhos e as atenções estão voltada para o Mundial. Esse deve ser o motivo para estreias fracas nos cinemas de Belém nesta quinta-feira (12). Entre as novidades está o remake de “Amor Sem Fim”, clássico filme da Sessão da

Com o início da Copa do Mundo, os olhos e as atenções estão voltada para o Mundial. Esse deve ser o motivo para estreias fracas nos cinemas de Belém nesta quinta-feira (12).

Entre as novidades está o remake de “Amor Sem Fim”, clássico filme da Sessão da Tarde, de 1981, e protagonizado por Brook Shields. Na época, o filme ficou mais famoso por causa da música pegajosa (interpretada por Diana Ross e Lionel Richie) e as inúmeras reprises na TV.

O longa conta a história de Jade Butterfield e David Elliot, uma menina privilegiada e um rapaz trabalhador que, contra a vontade dos pais, vivem um intenso caso de amor.

A outras estreia é o suspense “A Face do Mal”. Evan (Harrison Gilbertson) e a família mudam-se para uma antiga casa sem saber dos terríveis acontecimentos do lugar. Logo após a chegada, Evan começa a experimentar atividades paranormais e pede ajuda da vizinha Sam (Liana Liberato) para descobrir o que está acontecendo. Eles começam a se apaixonar, só que não sabem que a cada minuto que passa suas vidas correm um risco enorme.

Confira aqui no DOL os horários das sessões e os cinemas onde estão em cartaz.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias