plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CINEMA

Harrison Ford se machuca durante filmagens

O astro de Hollywood Harrison Ford, que voltará a interpretar o personagem Han Solo no sétimo filme da saga "Star Wars" (no Brasil, também conhecida como "Guerra nas Estrelas"), se machucou durante as filmagens do longa na Inglaterra. As informações são d

O astro de Hollywood Harrison Ford, que voltará a interpretar o personagem Han Solo no sétimo filme da saga "Star Wars" (no Brasil, também conhecida como "Guerra nas Estrelas"), se machucou durante as filmagens do longa na Inglaterra. As informações são da revista americana "Variety".

De acordo com o que a Disney, estúdio responsável pelos filmes, informou à publicação, Ford foi hospitalizado depois de sofrer uma lesão no tornozelo durante as filmagens na quarta-feira (11).

O ator de 71 anos estava no estúdio britânico de Pinewood quando uma porta hidráulica caiu e acabou por atingi-lo. Embora haja suspeita de que ele tenha fraturado o tornozelo, a informação não foi confirmada.

"Ele foi levado a um hospital local e está recebendo tratamento", disse a Disney em nota.

"Star Wars - Episódio 7" é dirigido por J. J. Abrams (criador da série "Lost") e traz outros astros da trilogia original, como Mark Hamill (Luke Skywalker) e Carrie Fisher (princesa Leia), além de caras novas, como a vencedora do Oscar Lupita Nyong'o e Adam Driver.

As filmagens seguirão acontecendo enquanto Ford se trata da lesão. O novo longa da franquia concebida por George Lucas estreia em 18 de dezembro de 2015.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias