plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Barbie terá longa-metragem com atores reais

A Sony Pictures divulgou nesta quarta-feira (23) que pretende transformar a boneca Barbie em protagonista de uma franquia cinematográfica. Em sua estreia no cinema, a Barbie adotará várias das atividades que a tornaram tão popular e usará suas virtudes p

A Sony Pictures divulgou nesta quarta-feira (23) que pretende transformar a boneca Barbie em protagonista de uma franquia cinematográfica.

Em sua estreia no cinema, a Barbie adotará várias das atividades que a tornaram tão popular e usará suas virtudes pessoais e profissionais para mudar as vidas das pessoas que a rodeiam, revelou o estúdio.

O filme será uma comédia contemporânea, a segunda parceria entre Sony Pictures e Mattel, que atualmente desenvolvem uma adaptação de "Masters of the Universe", baseada nos populares brinquedos.

"Sempre achamos que a história da Barbie tinha um grande potencial", disse Hannah Minghella, presidente de produção da Columbia Pictures, divisão da Sony Pictures. Um filme da Barbie chegou a ser planejado pela Universal em 2009, mas nunca chegou a sair do papel.

(DOL com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias