plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

"Capitão América" supera animação "Rio 2"

O filme "Capitão América: O Soldado Invernal" liderou as bilheterias pela terceira vez consecutiva, arrecadando 26,6 milhões de dólares nos Estados Unidos. O longa superou a animação "Rio 2", que obteve 22,5 milhões de dólares em vendas de ingressos. "O

O filme "Capitão América: O Soldado Invernal" liderou as bilheterias pela terceira vez consecutiva, arrecadando 26,6 milhões de dólares nos Estados Unidos. O longa superou a animação "Rio 2", que obteve 22,5 milhões de dólares em vendas de ingressos.

"O Céu Existe Mesmo", baseado em um livro best-seller cristão sobre um menino que diz ter visto o paraíso durante uma cirurgia, arrecadou 21,5 milhões de dólares no fim de semana da Páscoa.

"Transcendence" conquistou o quarto lugar, com 11,2 milhões de dólares, de acordo com estimativas dos estúdios divulgadas pela empresa de rastreamento Rentrak.

(DOL com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias