plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CINEMA

"O Sinal da Cruz" é atração no domingo de Páscoa

Neste domingo de Páscoa (20), o Cine Olympia exibirá o épico religioso “O Sinal da Cruz”, de Cecil B. de Mille. A exibição é às 18h30. Depois de incendiar Roma, o imperador Nero decide culpar os cristãos, e manda prende todos os cristãos romanos para env

Neste domingo de Páscoa (20), o Cine Olympia exibirá o épico religioso “O Sinal da Cruz”, de Cecil B. de Mille. A exibição é às 18h30.

Depois de incendiar Roma, o imperador Nero decide culpar os cristãos, e manda prende todos os cristãos romanos para enviá-los aos leões famintos. Porém, o imperador não esperava que Marcus, o militar do mais alto escalão de Roma, intercedesse por dois cristãos idosos, que estavam a caminho da selvageria mortal.

Marcus apaixona-se pela enteada dos cristãos, Mercia. Isso causa problemas com o imperador (por ser bom com os cristãos), e com a imperatriz, que ama Marcus e fica com ciúmes.

O filme é fiel a cenários e figurino em uma grande produção.

Serviço: o filme "O Sinal da Cruz" será exibido neste do domingo (20), no Cine Olympia (Av. Presidente Vargas, 918), às 18h30. Entrada gratuita.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias