plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Comédias nacionais estão entre as estreias

Quem vai ficar por Belém durante o feriado da Semana Santa vai poder curtir os filmes que estão em cartaz nos cinemas da cidade. Entre as estreias, estão as comédias nacionais “Julio Sumiu” e “Copa de Elite”. O primeiro, em cartaz no Moviecom, conta a hi

Quem vai ficar por Belém durante o feriado da Semana Santa vai poder curtir os filmes que estão em cartaz nos cinemas da cidade. Entre as estreias, estão as comédias nacionais “Julio Sumiu” e “Copa de Elite”.

O primeiro, em cartaz no Moviecom, conta a história de Edna (Lília Cabral), que acorda no meio da noite e se desespera ao saber que seu caçula Julio desapareceu sem deixar vestígios. Preocupada com a falta de ação da polícia, ela sobe o morro para conversar com o traficante Tião Demônio (Leandro Firmino), que estaria mantendo seu filho refém. No meio de um tiroteio,Edna se vê obrigada a levar para casa sacolas cheias de drogas. Com a ajuda de Sílvio (Fiuk), o filho mais velho, ela transforma o apartamento em uma “boca” para pagar o resgate de Julio. Em meio a muitas confusões e reviravoltas, uma dona de casa conservadora muda sua vida e seus princípios tentando salvar a família.

Já “Copa de Elite” faz uma sátira aos grandes sucessos do cinema nacional. Na trama, Jorge Capitão (Marcos Veras) é um Capitão do BOP e um ídolo brasileiro. Porém, após salvar o maior craque argentino de um sequestro, às vésperas da Copa do Mundo, ele acaba virando o inimigo público. O elenco conta ainda com as participações de Alexandre Frota, Rafinha Bastos e da cantora Anitta.

Para quem prefere ação, o longa “Divergente” é uma aventura passada numa Chicago futurista. Lá, a sociedade se divide em cinco facções: Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição. Não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível.

Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por quais passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.

A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. Ela acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.

Para ficar ainda mais no clima de Páscoa, há a estreia de “O Filho de Deus”, que narra a história da vida de Jesus, desde o nascimento até a ressurreição.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias