Entretenimento / Cinema

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Filme nacional está entre as estreias

Quinta-Feira, 20/03/2014, 20:55:06 - Atualizado em 22/03/2014, 18:49:11 Ver comentário(s) A- A+

Filme nacional está entre as estreias (Foto: Divulgação)
"S.O.S - Mulheres ao mar" traz elenco global em comédia (Foto: Divulgação)

Quatro estreias movimentam o circuito comercial de cinema, em Belém, a partir desta quinta-feira (20). Além da aguardada sequencia de “Ninfomaníaca”, há ainda o filme nacional “S.O.S – Mulheres ao mar”.

Desiludida com o fim de seu casamento, Adriana decide reconquistar o ex-marido Eduardo, embarcando no mesmo cruzeiro onde ele está com a nova namorada, uma estrela de novelas. Motivada pelo livro de autoajuda `SOS – Salvando um Sonho´, Adriana leva no navio a irmã, Luiza, e a empregada, Dialinda. Decididas a arruinar a viagem de Eduardo, essas três mulheres acabam descobrindo caminhos novos e surpreendentes para suas vidas. No elenco, está Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Thalita Carauta e Fabíula Nascimento.

Outra estreia é o filme “Namoro ou Liberdade” com Zac Efron. Na história, ele é Jason, que ao lado do amigo Daniel (Miles Teller) levam uma vida de festas, farra e diversão, sem relacionamentos sérios. Após o divórcio de Mikey (Michael B. Jordan) juntam-se para ajudá-lo a superar a ex-esposa, só que aos poucos cada um deles começa a se envolver com diferentes mulheres que mudam seu jeito de pensar, até chegar o momento onde deverão escolher entre a liberdade da vida de solteiro ou o compromisso de um namoro.

A mistura de drama e ação “O Grande Herói” traz Mark Wahlberg, Emile Hirsch e Eric Bana. A trama, baseada em fatos reais, é a de uma frustrada operação militar norte-americana no Afeganistão, quando 19 soldados morreram ao tentar matar um líder da Al-Qaeda, em 2005. Marcus Luttrell, o único sobrevivente, escreveu um livro sobre o episódio. O volume inspirou o roteiro assinado pelo cineasta Peter Berg.

Encerrando as estreias nos cinemas de Belém, está “Ninfomaníaca – Vol.2”. A continuação da história de vida de Joe, investiga os aspectos mais sombrios de sua vida adulta, e o que a levou aos cuidados de Seligman.

(DOL)

Leia também:

Comentários