plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CINEMA

"Azul é a Cor Mais Quente" passará no Cine Estação

A partir da próxima quarta-feira (19), o Cine Estação irá exibir dois filmes premiados internacionalmente: “Alabam Monroe” e “Azul é a Cor Mais Quente”.  "Alabam Monroe" conta a história de vida de um ateu romântico, que se apaixona por uma realista reli

A partir da próxima quarta-feira (19), o Cine Estação irá exibir dois filmes premiados internacionalmente: “Alabam Monroe” e “Azul é a Cor Mais Quente”.

"Alabam Monroe" conta a história de vida de um ateu romântico, que se apaixona por uma realista religiosa. O amor dos dois é levado a julgamento, quando a filha do ateu fica gravemente doente. O longa dirigido por Van Groeningen, foi indicado aos prêmios de melhor roteiro e atriz no Festival de Tribeca.

Baseado no longa na graphic novel "Blue", de Julie Maroh, o filme "Azul é a Cor Mais Quente", é dirigido pelo franco-tunisian Abdellatif Kechiche. Na trama, Adèle é uma garota de 15 anos que descobre, na cor azul dos cabelos de Emma, sua primeira paixão por outra mulher. Sem poder revelar a ninguém seus desejos, ela se entrega por completo a este amor secreto, enquanto trava uma guerra com sua família e com a moral vigente.

Serviço:

Veja os horários de exibições dos filmes:

13/03 - 18h e 20h30 - Alabama Monroe
16/03 - 10h, 18h e 20h30 - Alabama Monroe
19/03 - 18h - Azul é a Cor mais Quente
21/03 - 18h - Azul é a Cor mais Quente
23/03 - 10h e 18h - Azul é a Cor mais Quente
26/03 - 18h - Azul é a Cor mais Quente
27/03 - às 18h - Azul é a Cor mais Quente
30/03 - 10h, 18h e 20h30 - Alabama Monroe

Ingressos: R$ 8,00 (com meia-entrada para estudantes).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias