plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CINEMA

Centenário de Carlitos é homenageado no Olympia

Carlitos comemorou 100 anos no dia 7 de fevereiro esbanjando vitalidade. O divertido e melancólico Vagabundo que Charles Chaplin consagrou no cinema é uma das figuras mais icônicas da cultura pop. O centenário do personagem e do primeiro filme de Chaplin

Carlitos comemorou 100 anos no dia 7 de fevereiro esbanjando vitalidade. O divertido e melancólico Vagabundo que Charles Chaplin consagrou no cinema é uma das figuras mais icônicas da cultura pop. O centenário do personagem e do primeiro filme de Chaplin a ser exibido serão celebrados na sessão “Cinema e Música”, nesta terça-feira (11), no Cine Olympia.

“Making a Living”, que no Brasil ganhou o nome de “Carlitos Repórter”, mesmo sem o personagem existir, foi exibido pela primeira vez em 1914. Já o personagem surgiu cinco dias depois. O filme “Corrida de Automóveis para Meninos” apresentou o personagem ao público.

A noite terá exibição dos primeiros filmes de como ator com acompanhamento musical ao vivo do músico Paulo José Campos de Melo.

Serviço: a sessão “Cinema e música” é nesta terça-feira (11), no Cine Olympia (Av. Presidente Vargas, 918), às 18h30. Entrada franca.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias