plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Rodrigo Santoro está na continuação de ‘300’

Chega nesta sexta-feira (7) aos cinemas a continuação de “300”. “300: A ascensão do império” traz mais uma vez o brasileiro Rodrigo Santoro no papel do rei Xerxes. No lugar de Esparta, desta vez Atenas é o cenário. O protagonista é o grego Temístocles (S

Chega nesta sexta-feira (7) aos cinemas a continuação de “300”. “300: A ascensão do império” traz mais uma vez o brasileiro Rodrigo Santoro no papel do rei Xerxes.

No lugar de Esparta, desta vez Atenas é o cenário. O protagonista é o grego Temístocles (Sullivan Stapleton), que precisa liderar uma reduzida tropa e enfrentar os persas.

Entre os dois está Eva Green, como Artemísia, a verdadeira protagonista. Ela não apenas coloca Xerxes no trono e o molda para a guerra, como tenta envolver Temístocles na sua teia de sedução.

Nessa sequencia, Xerxes aparece mais feminino. “Foi uma ideia minha, que levei ao Noam [Murro - diretor]. Xerxes, no filme, não é humano. O desafio era justamente humanizá-lo. Propus ao Noam que ele fosse, não mais feminino, mas mais andrógino. É um personagem que carrega o masculino e o feminino”, disse o ator em entrevista ao Estadão.

O ator conta que se decepcionou com a não adaptação da graphic novel Xerxes. “Mas não porque não seria o protagonista. É que o foco teria sido outro, se Xerxes fosse o centro da história”, disse.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias