plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CINEMA

Cine Estação exibe indicado ao Oscar

A cerimônia do Oscar foi no último domingo (2) e alguns indicados ao prêmio de cinema continuam chegado aos cinemas paraenses. É o caso de “Alabama Monroe”, que estreia no Cine Estação das Docas nesta quarta-feira (5), com sessões às 18h e 20h30. O filme

A cerimônia do Oscar foi no último domingo (2) e alguns indicados ao prêmio de cinema continuam chegado aos cinemas paraenses. É o caso de “Alabama Monroe”, que estreia no Cine Estação das Docas nesta quarta-feira (5), com sessões às 18h e 20h30. O filme fica em cartaz até o dia 30 de março, com sessões noturnas e a tradicional sessão matinal às 10h aos domingos.

O longa de Felix Van Groeningen foi indicado a “Melhor Filme Estrangeiro”. O filme consegue mesclar o charme da vida de dois outsiders a uma trilha musical cativante, e adiciona a esses ingredientes um drama familiar da pesada.

A trama narra a história de Elise e Johan. Ela é tatuadora, crente em Deus, e seu belo corpo é testemunha dos amores passados que ilustram sua arte. Ele toca banjo e canta o bluegrass, ritmo surgido entre os estados de Geórgia e Virgínia a partir da fusão de músicas tradicionais escocesas, irlandesas e americanas. Eles se apaixonam, passam a cantar na mesma banda e vivem bucolicamente numa área rural como os últimos dos hippies. Quando filha do casal fica gravemente doente, o estilo paz & amor é posto à prova.

Serviço: “Alabama Monroe”, de Van Groeningen, será exibido no Cine Estação (Estação das Docas). Datas e horários: 5 (quarta): às 18h e 20h30; 6 (quinta), às 18h e 20h30; 9 (domingo), às 10h, 18h e 20h30; 12 (quarta): às 18h e 20h30; 13 (quinta), às 18h e 20h30; 16 (domingo), às 10h, 18h e 20h30 e 30 (domingo), às 10h, 18h e 20h30. Ingressos a R$ 8,00 (com meia-entrada para estudantes).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias