plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
TERROR

Filme apavora e diretor avisa: "não veja de noite, nem sozinho"

O longa conta a história de um predador sexual, estreou em 2011, mas tem dado o que falar em 2020

Imagem ilustrativa da notícia Filme apavora e diretor avisa: "não veja de noite, nem sozinho" camera Cena de Megan Is Missing | Reprodução/Trio Pictures

Lançado em 2011, o filme Megan is Missing voltou a ser falado nas redes sociais e aterrorizou quem assistiu à trama. Dirigido e roteirizado por Michael Goi, o longa conta a história de duas jovens adolescentes que encontram um predador sexual através da internet.

Através do aplicativo Tiktok, Goi chegou a avisar para as pessoas tomarem cuidado e não assistirem ao longa "de noite nem sozinho". Considerado de teor extremamente "pesado", o filme chegou a ser banido em alguns países como, por exemplo, na Nova Zelândia. Além disso, pessoas que viram o filme pela primeira vez foram falar sobre como foi a experiência delas. Veja a repercussão no Twitter:

"Não assistam Megan Is Missing, esse filme é traumatizante para cara***."

"Acabei de assistir Megan Is Missing, e estou totalmente traumatizada."

"Por favor, não assistam Megan Is Missing. Isso é tudo o que eu posso dizer."

Megan is Missing foi o primeiro trabalho de Michael Goi como diretor. Após o lançamento do filme, o cineasta trabalhou em A Possessão de Mary e em séries de televisão, como: American Horror Story, Monstro do Pântano, Riverdale, entre outros.

No TikTok, Goi avisou para as pessoas tomarem cuidado caso assistam ao filme. "Olá meus amigos do TikTok, aqui é Michael Goi, o roteirista e diretor de Megan Is Missing, e eu recebi uma ligação de Amber Perkins, a protagonista do meu filme, dizendo que estava explodindo no TikTok", disse.

E continuou: "Eu não tive a oportunidade de dar o alerta que eu geralmente dava para as pessoas antes de assistirem Megan Is Missing, que é: não veja no meio da noite, não veja sozinho, e se você vir as palavras 'Foto número 1' aparecendo na sua tela, você tem aproximadamente quatro segundos para parar o filme se você já estiver assustado, antes de começar a ver coisas que muitos de vocês não querem ver."

"Então, eu peço desculpas aos que viram, e estão postando sobre como o filme os aterrorizou, e deixo o aviso aos que ainda estão considerando ver", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias