plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BBB 20

Guilherme é o novo líder e Marcela vai direto para o paredão 

A noite da última quinta-feira (13) foi bem agitada na casa do BBB 20. Mais uma prova do líder foi realizada e, pela terceira vez, Guilherme foi quem levou a melhor. No final da "Prova Bate e Volta", Marcela acabou sendo emparedada. Em uma prova de sorte,

Imagem ilustrativa da notícia Guilherme é o novo líder e Marcela vai direto para o paredão  camera A sister resolveu escolher o amado para a liderança | Reprodução

A noite da última quinta-feira (13) foi bem agitada na casa do BBB 20. Mais uma prova do líder foi realizada e, pela terceira vez, Guilherme foi quem levou a melhor. No final da "Prova Bate e Volta", Marcela acabou sendo emparedada.

Em uma prova de sorte, os Brothers tinham que se distribuir em plataformas, onde cada qual representava um bicho ou uma planta. A colocação dos participantes foi definida através de sorteio.

As plataformas cobra, samambaia, urubu e anta poderiam trocar de lugar. No final, quem ficasse na samambaia iria direto para o paredão e quem estivesse na águia teria o poder de escolher o novo líder. Gabi acabou indicando o affair Guilherme.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias