plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TÁ BEM, HEIN?!

Sabrina Sato quase mostra tudo com biquíni super cavado

Sabrina Sato mostrou que está com o corpo em forma depois de ter dado à luz à pequena Zoe. A apresentadora da Record apareceu em um clique, no Instagram, e deixou seus seguidores babando. Ver essa foto no Instagram Buonanotte 🇮🇹❤️ Uma

Imagem ilustrativa da notícia Sabrina Sato quase mostra tudo com biquíni super cavado camera Reprodução/ Instagram

Sabrina Sato mostrou que está com o corpo em forma depois de ter dado à luz à pequena Zoe. A apresentadora da Record apareceu em um clique, no Instagram, e deixou seus seguidores babando.

Ver essa foto no Instagram

Buonanotte 🇮🇹❤️

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

A imagem, feita por um ângulo mais ousado, traz Sabrina puxando o biquíni diante de um céu ensolarado. Fotografada por baixo, a foto mostra as partes íntimas da japa sobrepostas pelo biquíni. Os seguidores ficaram loucos com a imagem.

Ver essa foto no Instagram

Sábado de sol ☀️

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

“Sábado de sol e cada um curte como pode né Sabrina, kkkkk você aí exuberante com esse corpão e esse biquíni lindo e eu tô curtindo deitada em uma rede no meu quintal kkkkk ok”, disse um. “Sabrina arrasaniiiiii o sábado dos terráqueos”, comentou outro. “Eu não uso biquíni, tenho uma mega vergonha pois fiquei com umas estrias e uma baixa estima. Esse maiô fica ideal pra quem tem esse pequeno detalhe“, afirmou uma terceira. “Você é gostosa demais!! Tesão de mulher!! Te chupo toda!! Delícia“, disparou um mais ousado.

Ver essa foto no Instagram

Quinta de sol ✨☀️

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

Enquanto a mãe exibe o corpão, Zoe apareceu vestida com uma fantasia de bruxinha para celebrar o Halloween. Os seguidores de Sabrina Sato elogiaram a bebê. “Oooooô zentyyyyy! Que bruxinha linda môdeuso“, disse um. “Meu Deus, que bruxinha mais maravilhosa“, afirmou outro. “Linda demais! Essa alegria faz a nossa alegria! Com certeza!“, escreveu mais um.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias