plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ALEPA NOTÍCIAS

Deputado Chicão fala de Belém e a COP-30 em podcast

O presidente da Alepa falou durante o podcast "Fala, Presidente!", exibido pela TV Alepa, panorama geral da COP-30 e sua importância para Belém, dinâmica do dia a dia no Palácio Cabanagem e muito mais.

twitter Google News

A COP-30 em Belém, em 2025, marca um marco crucial na luta global contra as mudanças climáticas que acontece pela primeira vez na Amazônia. A conferência assume uma importância vital na busca por soluções sustentáveis para o planeta. O assunto vitou tema do 3º EP do podcast "Fala, Presidente!" que também destaca a criação da Frente Parlamentar de Acompanhamento e Fortalecimento das Ações da COP-30 no Pará.

O podcast "Fala, Presidente" é de criação do núcleo de comunicação da Fundação Afonso Gallindo de Comunicação da Alepa. A produção é do jornalista Gleydson Souza, Dinan Laredo que é jornalista especializado no parlamento paraense, além da edição e apresentação da jornalista Haynna Hálex, que também é responsável pela Fundação. A gravação e edição são realizadas pela equipe da produtora G2, que garante a qualidade e o profissionalismo em cada episódio.

Aperta o play e assista o conteúdo aqui no DOLPLAY:

tags

Mais em Alepa Notícia

Leia mais notícias de Alepa Notícia. Clique aqui!

Últimas Notícias