plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Corpo de jovem deficiente se afogou em Mosqueiro é achado em porto de Salvaterra

O corpo do jovem Natanael Davi Alves Azevedo, de 18 anos,que desapareceu após se afogar na praia do Farol, na ilha de Mosqueiro, no último domingo (4), foi encontrado por um pescador por volta das 10h desta terça-feira (6), próximo ao Porto do Camará, em

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de jovem deficiente se afogou em Mosqueiro é achado em porto de Salvaterra camera Divulgação CBM

O corpo do jovem Natanael Davi Alves Azevedo, de 18 anos,que desapareceu após se afogar na praia do Farol, na ilha de Mosqueiro, no último domingo (4), foi encontrado por um pescador por volta das 10h desta terça-feira (6), próximo ao Porto do Camará, em Salvaterra. As informações são do Corpo de Bombeiros Militar do Pará.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o cadáver foi conduzido do porto de Camará para Belém pelo Grupamento Marítimo Fluvial (GMAF).

Participaram das operações de buscas a Natanael, sete bombeiros do 20° Grupamento Bombeiro Militar, quatro mergulhadores do Grupamento Marítimo Fluvial, duas embarcações (leme 16 e leme 05), e cinco bombeiros do 18° Grupamento Bombeiro Militar de Salvaterra.

Afogamento

O jovem Natanael Davi Alves Azevedo,de 18 anos, que é deficiente, se afogou na praia do Farol, no distrito de Mosqueiro, em Belém, no início da tarde do domingo (4).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, os guarda vidas que estavam na praia do Farol avistaram um adolescente de 17 anos que se afogava. Os agentes conseguiram resgatá-lo, e o adolescente informou que nadava junto com Natanael Davi, de 18 anos.

Segundo declaração do resgatado e de familiares, Natanael possui uma deficiência, ainda não especificada.

Buscas de superfície foram realizadas no local até a chegada dos mergulhadores para realização de buscas submersas. A área na qual o adolescente e o jovem nadavam tem muitas pedras e marolas, o que dificultou o trabalho dos bombeiros.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros Militar, os guardas vidas informaram ter advertido vários banhista sobre os risco do banho próximo às pedras .

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias