plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Hotel que demitiu 80% dos funcionários para pagar dívida milionária é destaque em coluna

Turismo nada mais é do que a cultura de um lugar devidamente embalada disponível na prateleira. Pensando nisso, Secult e Setur uniram esforços em um Grupo de Trabalho para juntos atuarem pelo Pará Cairu disputa torneio internacional Gelato Festival Chal

Turismo nada mais é do que a cultura de um lugar devidamente embalada disponível na prateleira. Pensando nisso, Secult e Setur uniram esforços em um Grupo de Trabalho para juntos atuarem pelo Pará

Cairu disputa torneio internacional

Gelato Festival Challenge. Armando Laiun está em Curitiba, onde a Cairu foi classificada entre as 10 melhores sorveterias do Brasil. Essas 10 disputarão entre si na Fispal, em São Paulo. A grande final será na Itália. Aliás, ontem, a Cairu, à frente Onezima Laiun, inaugurou filial em Copacabana, na rua Xavier da Silveira. Ontem também, a Cairu faturou mais uma vez o Estrela Azul.

Pará no Prêmio Innovare

Os oficiais de Justiça, Carmen Sisnando e Edvaldo Lima, lotados no TJ-PA, foram indicados ao Prêmio Innovare, do Instituto Datafolha, com o projeto “Oficial de Justiça Pacificador Social”, em reconhecimento a práticas voltadas ao aprimoramento da Justiça, para torná-la mais rápida, acessível e eficiente. No ano passado, Carmen foi indicada com o projeto “Percepção Sistêmica no Judiciário”.

Manaus

O icônico Hotel Tropical de Manaus pagou uma dívida de energia de 8 milhões de reais, depois de renegociação; a original eram 20 milhões. Demitiu 80% da equipe e mesmo assim anuncia que reabrirá.

Exponoivas no Metrópole

De hoje a domingo, o shopping Metrópole recebe uma das maiores feiras de casamento da região: o Exponoivas. Durante três dias, os visitantes poderão conhecer os melhores fornecedores de festa de casamento da região metropolitana, além de participarem de workshop sobre maquiagem, penteados, dicas de esteticista e até, planejamento de lua de mel. A entrada é gratuita.

Bíblia

A Sociedade Bíblica do Brasil iniciou uma campanha “esquecendo” em locais públicos exemplares da Bíblia com a seguinte dedicatória: “Essa Bíblia foi esquecida por sua causa, agora que você a achou, ela é sua”

Luta

O santareno César Pereira, campeão nacional na categoria Galo no MMA, com apoio da Seel, segue para o Togo, país na África Ocidental, para disputar o torneio internacional Lome Figt Nigt 5.

Qualidade

O curso de Engenharia de Produção da Ufra, em Parauapebas, recebeu nota 4 (muito bom) pelo MEC. Agora todos os cursos daquele campus têm o mesmo conceito. Qualidade na formação profissional.

Constituição

Hoje, às 10h, Zeno Veloso faz palestra no plenário da Assembleia Legislativa, em comemoração aos 30 anos da Constituição do Pará.

Maçonaria

Edilberto Pereira da Silva e Luiz Schwirck, Grão-mestre e Adjunto, respectivamente, foram eleitos para o comando da Maçonaria no Pará - GOB, quadriênio 2019 a 2023. A posse será no dia 22 de junho.

Namorados

Veneza vai ser o tema do Dia dos Namorados, no Aviú. No cardápio, ravioli de foie gras com molho de cogumelos e risoto de champanhe com morangos e camarões.

Peixe

Tem novidade no cardápio do Veropinha que já está fazendo sucesso. É o peixe frito com feijão manteiguinha moquecado.

Banheiro

Agora é para valer. Foi sancionada a lei que torna obrigatório banheiros químicos, em eventos públicos e privados, acessíveis a pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida.

(Mauro Bonna)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias