plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Oficina de chocolate em Belém é um dos temas da Coluna Mauro Bonna

O advogado e professor Ricardo Dias, aqui na foto com o ministro do STF, Luís Roberto Barroso, lançará mais um livro, no próximo dia 14 de maio, na sede da OAB/Pa. Intitulada “Regulação de Medicamentos: um olhar a partir da experiência brasileira e esta

O advogado e professor Ricardo Dias, aqui na foto com o ministro do STF, Luís Roberto Barroso, lançará mais um livro, no próximo dia 14 de maio, na sede da OAB/Pa. Intitulada “Regulação de Medicamentos: um olhar a partir da experiência brasileira e estadunidense”, a obra, que teve como base a tese de mestrado do autor, conta com apresentação e prefácio de dois dos maiores juristas brasileiros, Dalmo Dallari e LenioStreck

Grupo Ser compra UniNorte no Amazonas

O Grupo Ser Educacional anunciou a compra da UniNorte, em Manaus, por 194,8 milhões de reais, com 25.172 alunos. Com a nova aquisição Grupo Ser possui atualmente sete instituições: Unama; UNG, em São Paulo; Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau); Faculdade Maurício de Nassau (Recife); Faculdade Joaquim Nabuco (Recife) e Univeritas (Rio).

Campeonato mundial de karaokê

O Pátio Belém, em parceria com a KWC Brasil, realizará pela primeira vez a seletiva do Campeonato Mundial de Karaokê. O lançamento ocorrerá no próximo dia 26 para crianças e adultos soltarem a voz e entrarem no clima do campeonato. A seletiva acontecerá no dia 27, às 17h, para os participantes inscritos, com idade a partir de 18 anos. O vencedor será conhecido na final do dia 28 e terá todas as despesas pagas para competir na etapa nacional, a ser realizada em setembro, em São Paulo.

Du Bairro

A Distribuidora Atalaia comprou, de Fernando Brito, o Supermercado Estrela Dalva, na Júlio César. Será mais uma loja da nova rede Du Bairro.

Supermercado

Fernando Brito deixa o ramo, a presidência do sindicato patronal dos supermercados e volta a fixar residência em Portugal. Carlos Limão (Amazônia) assume o comando do sindicato.

Mérito

Helder prestigiou a cerimônia em que a Ufra, merecidamente, outorgou o título de Doutor Honoris Causa a Anivaldo Vale.

Pneu

Pneu Shopping, com todos os serviços do segmento, será inaugurado em maio, no estacionamento do Metrópole Ananindeua.

Maré

Amanhã, dia de maré grande. Atingirá 5,5 metros às 7h30 na praia do Atalaia, no Sal. Em Mosqueiro, chegará a 4 metros, às 10h50, e a 3,6 metros, às 11h30, no Veropa.

Tesouro

O Bosque Grão-Pará terá uma programação especial para as crianças no Domingo de Páscoa, com o show infantil “Tesouro de Páscoa”, a partir das 17h.

Chocolate

O Bosque Grão-Pará, em parceria com a Kopenhagen, realizará no próximo sábado e domingo, a Oficina de Chocolate e Guloseimas, das 14h às 20h.

Dente

Como forma de integração e troca de conhecimentos, o CRO-Pará estará em Santarém, de 29 a 30, para reunião com dentistas da região.

Agro

No dia 22 ocorrerá o Seminário Internacional sobre o Cooperativismo Agropecuário Paraense. A Ufra irá apresentar o papel da academia para o fortalecimento do cooperativismo.

(Mauro Bonna/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias