plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Leilão de imóveis em Belém e fábrica interessada na maconha; leia na coluna

Leilão de imóveis do INSS em Belém Deve ser bastante concorrido o leilão de imóveis do INSS, na quarta da semana que vem, dia 12. Ao bater do martelo o prédio que pegou fogo na esquina da Nazaré com Dr.Moraes, com 9.212,57 metros quadrados e valor mínimo

Leilão de imóveis do INSS em Belém

Deve ser bastante concorrido o leilão de imóveis do INSS, na quarta da semana que vem, dia 12. Ao bater do martelo o prédio que pegou fogo na esquina da Nazaré com Dr.Moraes, com 9.212,57 metros quadrados e valor mínimo inicial de 16,9 milhões de reais. E o prédio da Manoel Barata com Presidente Vargas, com 7.308 metros quadrados e valor mínimo de 10,5 milhões de reais. O evento, bastante animado, mexe com o ego dos granados da cidade.

A nova diretoria da Aspas - Associação Paraense de Supermercados, liderada por Jorge Portugal (Divulgação)

Workshop internacional na UFPA

Mais de 20 professores nacionais e internacionais de renome científico e tecnológico mundial, entre eles o pesquisador vencedor da Medalha Faraday, Marc Koper (Holanda), o vencedor do Prêmio Científico da Polônia, Pawel Kulesza, e o vice-presidente da Electrochemical Society, Krishnan Rajeshwar (EUA), estarão no 8th Workshop de Energias Renováveis e Nanotecnologia. O evento, promovido pelo Laboratório de Preparação e Computação de Nanomateriais e o Museu de Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) da UFPA, tem como objetivo divulgar as energias renováveis com maior probabilidade de substituir os derivados do petróleo (gasolina, diesel, óleos lubrificantes). De 10 a 14 de dezembro.

Exame

Amanhã, o presidente do Banco da Amazônia, Valdecir Tose, fará palestra sobre “Financiamento da economia verde”, no Exame Fórum Amazônia, no auditório da Faepa. Participará também do debate “Agropecuária no Pará: a expansão da nova fronteira agrícola brasileira”, com Carlos Xavier e Altair Burlamaqui.

Pediatria

Belém receberá no dia 13, a “Jornada de Pediatria: Atenção Hospitalar e Ambulatorial” e também o “II Simpósio Multiprofissional em Pediatria Neonatal”. Para os dois eventos foram convidados os médicos Rita Silveira e Renato Procianey, do RS; Miton Mioschi, de SP e Zeny Lamy, do MA.

Solidariedade

O Pátio Belém em parceria com o Time Enactus UFPA promove arrecadação de brinquedos novos, que serão doados ao Projeto Cíclica- crianças carentes do bairro de Águas Lindas. O Pátio também realiza coleta de alimentos não perecíveis para o projeto “Belém, A Casa do Pão”- cestas básicas para as comunidades carentes de Marituba.

Lojista

Será na Fiepa, amanhã, o Café Lojista promovido pela CDL-Belém. Na programação, palestra com Rodrigo Azevedo Guimarães, sobre “A macroeconomia e o cooperativismo financeiro – Nova tendência e redução de custos bancários”.

Sicilia

Abriu com sucesso a Famiglia Sicilia Trattoria, no Boulevard. Inclusive com exposição dos fotógrafos Walda Marques e seu filho Ugo Garcia.

Maconha

A Altria, fabricante de cigarros Marlboro, está negociando a compra da produtora canadense de maconha Cronos. A intenção é diversificar seus negócios para além dos fumantes tradicionais. As discussões devem durar várias semanas.

Academia

A rede de academias Smart Fit, que tem quatro unidades em Belém, fará uma assembleia de acionistas. A finalidade é votar uma proposta de realizar uma oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês).

(Mauro Bonna)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias