plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os detalhes da Coluna de Mauro Bonna

Parte da delegação paraense, com 280 profissionais supermercadistas e fornecedores, que invadiu a Apas Show 2018, hoje o maior evento do setor no país, que se encerra nesta quinta, no Expo Center Norte, em São PauloPersiste crise nos shoppings no paísEstu

Parte da delegação paraense, com 280 profissionais supermercadistas e fornecedores, que invadiu a Apas Show 2018, hoje o maior evento do setor no país, que se encerra nesta quinta, no Expo Center Norte, em São Paulo

Persiste crise nos shoppings no país
Estudo do Ibope Inteligência revela: há hoje cerca de 1 milhão de metros quadrados vagos nos 522 shoppings espalhados pelo país, apesar de a economia brasileira ter melhorado. São 12,5 mil lojas desocupadas. No último ano, houve uma melhora na ocupação, sobretudo nos shoppings consolidados, construídos antes de 2012. Nesse grupo, 8,5% das lojas estavam vagas em 2017. Neste ano, essa marca caiu para 7,9%. Nos shoppings novos, abertos a partir de 2013, a vacância em número de lojas, que atingiu o pico de 46% em 2017, recuou para 41% este ano. Se nenhum novo empreendimento fosse construído ou ampliado, seriam necessários pelo menos quatro anos para que todo o espaço vazio fosse ocupado.

Solidariedade no câncer de mama
O Grupo de Apoio Laços de Amor, formado por pacientes com câncer de mama metastático, realiza a loja solidária no Pátio Belém. No espaço, que funciona até sábado, o público pode adquirir produtos da ONG com o objetivo de arrecadar recursos que serão doados às pacientes oncológicas.

Chuva
A cidade travou. Alagamentos generalizados, canais tranbordanto, ausência de guardas de trânsito e muita falta de cortesia principalmente de motoristas de ônibus, que sentem prazer em bloquear os cruzamentos. Uma pena, todos perdem.

Medicina
O MEC agendou para 13 de setembro, o resultado da licitação pelos cursos de Medicina privados no Interior paraense.

Água
Os eternos pontos de alagamento, na cidade, provocam uma superdesvalorização imobiliária.

Óculos
O óptico Guilherme Moraes resolveu alçar voo solo. Abriu na Galeria Sunset Plaza, na Alcindo Cacela, uma óptica com o seu nome, famoso no segmento.

Inglês
O Centro Unificado de Cultura e Arte (Cuca) colocou em cena várias turmas para quem tem interesse em aprender, aperfeiçoar e conhecer sobre o idioma inglês. Entre as modalidades, Kids, Viagem, Básico Nível I e II, Profile, além de Conversação Avançada e Sênior.

Beleza
O dermatologista Jorge Nazareno agora integra a equipe da Clínica Carolini Carneiro Estética e Neopilates. O médico é o responsável por procedimentos como botox e preenchimento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias