plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Veja os destaques da coluna de Mauro Bonna

Amanhã, no Parque de Exposições do Entroncamento, dentro da programação da Fenabel, ocorrerá o IV Leilão Jutaí & Vovó e Convidados, quando, ao correr do martelo de Guilherme Minssen, estarão 30 lotes da melhor seleção do cavalo mangalarga marchador. Haver

Amanhã, no Parque de Exposições do Entroncamento, dentro da programação da Fenabel, ocorrerá o IV Leilão Jutaí & Vovó e Convidados, quando, ao correr do martelo de Guilherme Minssen, estarão 30 lotes da melhor seleção do cavalo mangalarga marchador. Haverá transmissão on-line. Na foto, o casal dono do famoso Haras Jutaí & Vovó, em Santarém Novo, Severino e Maria Ilza Moura

Unama na Augusto Montenegro
Novo campus da Universidade da Amazônia está em final de negociação no mix do Parque Shopping, no coração da Augusto Montenegro. Área moderna e equipada com 17 salas de aula capaz de receber inicialmente os cursos de Enfermagem, ADM e Direito. Uma tendência que chega a Belém.

Semana mundial de alergias
O eczema atópico e as imunodeficiências primárias serão abordados na Semana Mundial de Alergias, que é realizada pela Organização Mundial de Alergias em diversos países, entre os dias 22 e 29. Em Belém, a Associação Brasileira de Alergia e Imunopatologia - Seção Pará promoverá na quarta que vem, às 19h, no auditório do Hospital da Aeronáutica, uma palestra sobre os temas voltada para o público em geral.

Marketing digital em Belém
Atualmente Belém é a 14ª cidade brasileira mais inovadora quando o assunto é cultura empreendedora, segundo o instituto empreendedor Endeavor, ONG que apoia o empreendedorismo no Brasil. É por isso que a cidade sedia hoje, no Sagres, o RD On The Road. O evento ocorre em 11 capitais, duas delas fora do Brasil. Na ocasião, o Instituto de Pós-Graduação e Graduação – Pará (Ipog-PA) inaugura em Belém um MBA em Marketing e Inteligência Digital voltado para empreendedores.

Reabilitação
Cíntia Charone pagou cash 350 mil (em liquidação) por todos os equipamentos da Cia Athletica. Cíntia, em sociedade com o talento, abre centros de reabilitação nos quatro cantos do estado. Um deles, por sinal, ocupará o antigo ponto do Tatoo Park, na Wandenkok.

Locação
Muitos empresários têm visitado as instalações da Cia Athletica. Miro Gomes colocou o imóvel para locação. A localização é estratégica, na calçada do parque do Belém Porto Futuro.

Yamada
Como este espaço antecipou, o advogado Mauro Santos apresentou em juízo a lista de credores dentro da Recuperação Judicial do Grupo Yamada, com passivo de 260 milhões de reais.

Point
A região da Municipalidade com Doca virou o point universitário da cidade. Com grande incremento de cursos são praticamente vizinhas, Estácio-FAP, Esamaz e Famaz. A necessidade de estacionamento será salva pelo parque do Belém Porto Futuro.

Nassau
A Faculdade Maurício de Nassau fechou a sua unidade que funcionava nas instalações do Sophos, na Governador. A estratégia é concentrar no prédio do Colégio Moderno.

Música
Daniel Lima, regente e violinista, fará palestra no domingo, às 10h, na Fox da Dr. Moraes, com o tema: "Como ouvir música clássica". É voltada para o público leigo que busca aprofundar seus conhecimentos sobre a música clássica. Inscrições na própria Fox.

Net
A Net lançou o aplicativo Minha Net, onde é possível conferir a programação, ter acesso aos produtos e aos assuntos financeiros e técnicos. O aplicativo está à disposição para download gratuito na Apple Store e Google Play.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias