plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da Coluna de Mauro Bonna

A Mariza Alimentos instalou uma unidade fabril em Pelotas (RS), para industrializar frutas em calda e geleias de pêssego, ameixa e cereja. Na foto, o empresário Flávio Costa e filhosImpugnação na eleição do CreaO engenheiro civil André Tavares, candidato

A Mariza Alimentos instalou uma unidade fabril em Pelotas (RS), para industrializar frutas em calda e geleias de pêssego, ameixa e cereja. Na foto, o empresário Flávio Costa e filhos

Impugnação na eleição do Crea
O engenheiro civil André Tavares, candidato de oposição nas eleições do Crea-PA, impugna hoje a candidatura de Elias Lima por uso da máquina, abuso de poder e propaganda irregular. Vídeos mostram material de campanha de Elias, que preside o conselho e concorre à reeleição, nas inspetorias do conselho pelo Interior do estado, o que é vedado pela Lei Eleitoral. O pleito ocorrerá no dia 15 de dezembro.

Recitais de piano para ribeirinhos
A pianista gaúcha Carla Ruaro, residente em Portugal, onde faz doutorado em Performance Musical na Universidade Nova de Lisboa, está no Pará para a gravação do seu CD e DVD "Floresta – um piano na Amazônia". A obra inclui músicas de compositores paraenses, como Luiz Pardal, Altino Pimenta, Albery Albuquerque, Thiago Albuquerque, Waldemar Henrique, Lúcia Uchôa, Wilson Fonseca e Vicente Malheiros da Fonseca. A artista fará uma viagem de barco para levar recitais de piano às comunidades ribeirinhas da Amazônia, em Santarém e região. No dia 11 de dezembro, Carla fará um recital na Fundação Carlos Gomes. O CD, que será gravado em estúdio, em Lisboa, e o DVD serão lançados em maio de 2018.

Cursos
O MEC divulgou o IGC - Índice Geral de Cursos. A Famaz conquistou o maior IGC do estado. É a primeira vez que uma IES privada vem na frente das públicas em todo o país.

Supermercado
No sábado, a Aspas reúne os supermercadistas e fornecedores para comemorar os 40 anos. Também entregará o troféu Fornecedor Destaque 2017 às empresas Dismelo, Facepa, Mafripar, Mariza, Ocrim, Okajima, Piracanjuba e Unilever.

Pátio
Márcio Pavarotti abre este mês, a Gymnasium, no mix do Pátio Belém. Uma loja completa especializada em materiais esportivos. E na sexta, inauguração da Sobrancelha Design também no Pátio, uma das maiores franquias do ramo no país.

Pizza
Ao lado da Jack Burger, na Senador, Felipe Beckman e Camilo Colares inaugurarão, em janeiro, a Pizzaria Nine.

Intolerância
Método da polonesa Cambridge Diagnostics, o exame Food Detective faz sucesso em Belém trazido pela médica Danielle Telles. O procedimento permite avaliar os níveis de intolerância alimentar.

Vegetação
O Museu Goeldi realizará de amanhã a sexta, oficina para subsidiar a elaboração de áreas prioritárias, para recuperação da vegetação nativa na Amazônia.

Circular
Hoje, no Cine Olympia, lançamento do documentário média metragem "Experiência Circular - Encontros e Afetos no Centro Histórico de Belém" e da revista "Circular". Às 18h30 e entrada franca.

Renegociação
A partir de hoje, a Caixa promoverá uma campanha de renegociação de dívidas. Serão contemplados contratos de crédito de aproximadamente 6,5 milhões de clientes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias