plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da Coluna de Mauro Bonna

O projeto Amazônia Novos Portugais realizou na semana passada, no hotel Vila Galé Ópera, em Lisboa, um jantar legitimamente paraense sob a batuta do chef Ofir Oliveira. Na foto, Eduardo Souza (autor do projeto), o chef Ofir Oliveira, Camille Vasconcelos,

O projeto Amazônia Novos Portugais realizou na semana passada, no hotel Vila Galé Ópera, em Lisboa, um jantar legitimamente paraense sob a batuta do chef Ofir Oliveira. Na foto, Eduardo Souza (autor do projeto), o chef Ofir Oliveira, Camille Vasconcelos, Luís Vicente e Jorge Alegria

Capitania em alerta nas travessias
Finalmente, a Capitania leu o grito deste espaço e colocou o dedo na travessia de passageiros para a ilha do Combu. Deveria seguir na onda, e agir também na perigosa e precária travessia de passageiros entre Icoaraci e Cotijuba. Aos finais de semana, são milhares de pessoas que pagam caro e correm risco em embarcações desprovidas de segurança e conforto. O trecho é longo, perigoso e sem sinalização.

Mutirão de serviços da Celpa
Em alusão aos cinco anos da Celpa sob a gestão do grupo Equatorial Energia, haverá evento neste sábado, no Mangueirinho, de 8h às 17h, oportunizando a realização de serviços, como troca de titularidade, inscrição no programa Tarifa Social de Energia Elétrica, troca de lâmpadas e ainda negociações de débitos pendentes. Também serão sorteadas 240 geladeiras aos clientes de baixa renda com refrigeradores em mau estado de conservação. As inscrições para o sorteio serão feitas, até sexta, em Belém, Santarém, Marabá, Altamira e Castanhal.

Esporte
Até o dia 1º de dezembro, a NET e Claro HDTV estarão com o sinal aberto dos canais SportTV, ESPN, Fox Sports, Band Sports e Esporte Interativo. Assim, será possível acompanhar o sorteio para Copa do Mundo da Rússia e os jogos da NBA.

Aplicativo
O Projeto Transcodificações Urbanas, da UFPA, lançou ontem, o aplicativo Patrimônio Urbano Virtual (PUV), que disponibiliza, além de visitações virtuais, informações históricas e espaciais sobre os monumentos e Arte Pública de Belém.

Boulevard
Neste Natal, o Boulevard aposta em oferecer experiências inovadoras ao seu público. Entre elas, visita guiada ao Parque Zoobotânico do "Goeldi". Tudo a ver com a sua decoração natalina de alerta contra a extinção de animais.

Habitação
Amanhã e quinta, no auditório do TCE, o encontro técnico Agenda da Habitação 2018. Promoção da Associação Brasileira de Cohabs, com apoio da Codem, Sinduscon e Ministério das Cidades.

Negócios
Já estão abertas as inscrições para a programação técnica da Pará Negócios 2017. Serão ofertadas mais de oito mil vagas distribuídas entre palestras, workshops e congressos.

Lançamento
Paillard de porco à milanesa com queijo do Marajó e mostarda de tucupi, acompanhado de arroz jamburalho e chips de mandioca. Eis o Stones, criação do chef Artuzão que surgirá em breve no cardápio do Old School.

Gastronomia
Começou, em Santa Bárbara, o curso básico de gastronomia e geração de renda. Promovido pela Setur e Faciapa, o trabalho de capacitação será desenvolvido pelos chefs Ofir Oliveira e Jussara Lunas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias