plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Veja os destaques da coluna de Mauro Bonna

Sucesso de público o Estrela Azul no restaurante Lá em Casa. A chef Daniela Martins apresenta entrada: Salada de Alfaces com pipoca de feijão; prato principal: Peixe em crosta de farinha com arroz de chicória e macaxeira na manteiga, e sobremesa: Torta de

Sucesso de público o Estrela Azul no restaurante Lá em Casa. A chef Daniela Martins apresenta entrada: Salada de Alfaces com pipoca de feijão; prato principal: Peixe em crosta de farinha com arroz de chicória e macaxeira na manteiga, e sobremesa: Torta de cupuaçu com brigadeiro de cumaru. O Festival vai até o dia 12

Forever 21 em março, no Bosque
A grife Forever 21, uma das atuais lideres do fast fashion, chegará a Belém, como este espaço já havia adiantado. Inaugurará em março do ano que vem, em 700 metros quadrados no mix do Bosque Grão-Pará. Ocupará todo o espaço antes planejado para teatro.

Claro lança ilimitado também no Exterior
A Claro passa a oferecer mais dados nos planos pós-pagos e lança o Passaporte Américas, opcional que permite utilizar o plano contratado também no Exterior. As franquias de internet turbinadas, indo agora de 6GB a 60 GB. O valor dos planos não foi alterado. Quando contratados com qualquer serviço da NET (TV, banda larga ou telefone fixo), a franquia do plano dobra, permitindo utilizar a internet móvel do plano da forma que quiser e com muito mais benefício.

Márcio Meira e o trabalho escravo
No momento em que a sociedade brasileira discute a polêmica portaria do Governo Federal que modifica os critérios de fiscalização e punição para o trabalho escravo no país, vale destacar os impactos dessa prática secular para os povos indígenas. Ex-presidente da Funai e pesquisador do Museu Goeldi, Márcio Meira acaba de apresentar estudo em que esmiúça como a prática da servidão por dívida foi imposto a indígenas na Amazônia e como se reproduz na atualidade. A pesquisa foi recomendada para concorrer a melhor de tese da Capes.

Covas
Kleber Menezes assinará no dia 13, a ordem de serviço para completa revitalização da Mário Covas. A empresa Etec venceu a licitação ao custo de 9,8 milhões de reais.

Trânsito
Muita atenção. Durante um bom período irão coincidir obas na Mário Covas, Rua Yamada, Rodovia do Tapanã e o interminável BRT na Augusto Montenegro. Tudo junto e misturado.

Noel
O Pátio Belém inaugurará no domingo, uma decoração natalina inspirada nos quadrinhos de Maurício de Sousa. Fábrica de Brinquedos com a Turma da Mônica que também contará com a chegada do Papai Noel, a partir das 18h.

Portugal
O evento Amazônia Novos Portugais acontecerá agora entre os dias 13 e 16, no Vila Galé, em Lisboa. Confirmaram presença o prefeito de Lisboa e o presidente da TAP.

Empresarial
A Jucepa e o curso de Contábeis da Estácio FAP assinarão convênio, neste mês, para a implantação de um posto de atendimento na Estácio FAP, no Umarizal, que funcionará em horário diferenciado: das 16h às 20h. Na instituição, também funciona o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da Receita Federal.

Sustentabilidade
O Banco da Amazônia encerrará amanhã, o terceiro desafio do Movimento pela Sustentabilidade, ação de voluntariado. É uma mobilização pela educação ambiental com palestras e oficinas. A partir do dia 6, será dada a largada para o último desafio com o lançamento do concurso de fotografia "Revelando o valor da Amazônia”.

Artesanais
O Jardim Secreto acaba de receber nova remessa das cervejas artesanais gaúchas Leopoldina. São sete rótulos, e já um grande sucesso. Para dar de presente, chegaram os kits das brejas com taças.

Chocolate
Os hóspedes da Fazenda Vitória agora são recebidos com mais um mimo em seus apartamentos. São os chocolates Nayah. As delícias, em todos os sabores, também estarão à venda na recepção do hotel.

Fibra
Saiu o resultado da Fibra. Heitor Moreira Guimarães, 17 anos, aluno do 3º ano (Integrado) do Colégio Equipe, foi aprovado em 1º lugar no curso de Direito e alcançou o 1º lugar geral da instituição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias