plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

O executivo Reginaldo Ferreira, cap da Stada Hotels no Norte e Nordeste, com o staff da MB Capital, no Complexo Hoteleiro Hangar, brindando os novos tempos da hotelaria em BelémFestival Estrela AzulEm outubro, Belém vai receber o Festival Gastronômico Est

O executivo Reginaldo Ferreira, cap da Stada Hotels no Norte e Nordeste, com o staff da MB Capital, no Complexo Hoteleiro Hangar, brindando os novos tempos da hotelaria em Belém

Festival Estrela Azul
Em outubro, Belém vai receber o Festival Gastronômico Estrela Azul, promovido pelo projeto Passaporte Belém – O Melhor da Gastronomia, do Diário. Serão 25 dias em que todos vão poder se deliciar com o cardápio exclusivo do festival, composto por Entrada, Prato Principal e Sobremesa, ao preço único de 49,90 reais. Entre os restaurantes participantes já estão confirmados: Privilege, Picanha & Cia, Brasileirinho, Famiglia Sicília, Tutto, Manjar, Buiagu, La Madre, Capone, El Patron e Point do Açaí.

TJPA lidera índice do CNJ
O Tribunal de Justiça do Pará apresentou um ótimo desempenho, dentre os tribunais de médio porte, nos índices "Taxa de Congestionamento", "Índice de Atendimento à Demanda" e no "Índice de Produtividade Comparada", de acordo com a 13ª edição do Justiça em Números, um levantamento estatístico anual de todos os segmentos das cortes brasileiras realizado pelo CNJ. No "Índice de Atendimento à Demanda", relação que mede o número de processos baixados e o número de casos novos apresentados no mesmo período, o TJPA liderou o ranking com 171% de atendimento à demanda no primeiro grau.

Supermercado
Mix Mateus está a um passo do antigo ponto da Yamada no Jurunas. Negociações em andamento.

Força
Para atender solicitação do MME, a Força Nacional vai atuar nas áreas de implantação da linha de transmissão de energia elétrica Xingu-Estreito. O "linhão" possui extensão superior a dois mil quilômetros, e passará por quatro estados: Pará, Tocantins, Goiás e Minas.

Transparência
O projeto "Transparência Já", uma parceria da Faculdade de Contabilidade da UFPA com o MP, foi premiado pelo Conselho Nacional do Ministério Público. Coordenado pelo procurador de Justiça, Nelson Medrado, o projeto visa implementar e atualizar os portais de Transparência dos municípios paraenses.

Show
Nesta sexta, no "Waldemar Henrique", show de lançamento de "Cangalha". É o primeiro disco da cantora e jornalista paraense Railídia, que faz questão de lançá-lo em Belém. Às 19h30.

Fashion
No sábado, às 17h, no casarão do Largo da Mercês, a Fotoativa promoverá o desfile Nus Trink, o evento de lançamento das marcas Miuza, assinada por Byxa do Mato e Lucas Gouvea; N4NO, por Lucas Gouvea, e Pé de Kabra, por Wellington Romário.

Cabelos
No dia 18, no hall de entrada da Unama Alcindo Cacela, será realizado o projeto de responsabilidade social, Ação "Meu cabelo é seu". A ideia é arrecadar cabelos, para serem doados às ONGs Orvan e Espaço Acolher.

Tributo
A Câmara Municipal de Fortaleza aprovou a cobrança de ISS e regulamentou a fiscalização nos apartamentos e casas de famílias, oferecidos pelo site multinacional Airbnb. Fortaleza é a primeira cidade brasileira a cobrar impostos sobre esse tipo de hospedagem, igualando-se a Paris, Lisboa e Miami.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias