plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira a coluna de Mauro Bonna desta terça-feira

Tendo o Mix Mateus como mega-âncora, o Shopping Paricá, em Paragominas, entra nos finalmentes. Todas as obras físicas estarão prontas em dezembro. Com 60 dias destinados às instalações dos lojistas, a estimativa é que o empreendimento seja inaugurado logo

Tendo o Mix Mateus como mega-âncora, o Shopping Paricá, em Paragominas, entra nos finalmentes. Todas as obras físicas estarão prontas em dezembro. Com 60 dias destinados às instalações dos lojistas, a estimativa é que o empreendimento seja inaugurado logo após ao Carnaval do ano que vem

O Bioparque manauara

Na semana passada, o vice-presidente e equipe técnica da Disney estiveram em Manaus discutindo detalhes do Bioparque, cujo o orçamento já gira em torno de 1 bilhão de reais. Reunirá ingredientes naturais, aquário amazônico, borboletário, orquidário, Museu da Borracha, brinquedos radicais e tecnológicos e estúdio de filmagens.

Parauapebas chega ao Segundo Tempo

O Ministério do Esporte selecionou as propostas de 29 municípios paraenses ao programa Segundo Tempo Padrão. As de Augusto Corrêa, Magalhães Barata, Bragança, Primavera, Capanema, Marabá, Igarapé-Miri e Xinguara foram desclassificadas. Parauapebas foi o único classificado para o Segundo Tempo Paradesporto.

Mídia portuguesa no aniversário do Grêmio

Os 150 anos do Grêmio Português irão trazer a Belém duas empresas de comunicação portuguesas, que confirmaram presença na cerimônia de aniversário do clube, no dia 29 de setembro. O jornalista Luís Nuno Baila e o cinegrafista André Velloso representarão a RTP, e os jornalistas Odair Ricardo de Sene e Vanessa de Sene Campos virão pelo jornal "Mundo Lusíadas".

Prêmio

Gessiane Paulino, Erika Kato e Márcio Nonato, concluintes de Economia da UFPA venceram o Prêmio de Monografia Prof. Armando Corrêa Pinto2017, promovido pelo Conselho Regional de Economia do Pará e Amapá - 9a Região.

Veropa

Postagem do arquiteto Flávio Nassar: "Parece que Belém é só Ver-o-Peso, se é novela é no pitiú, Angélica é no pitiú, se é clip musical é no pitiú. Além do urubu malandro e da garça namoradeira, temos outros bichos e também outros cartões-postais".

Chique

A nova franquia da Sierra, em Belém, chama a atenção pela imponência do projeto. A fachada da loja é assinada por Paulo Lima e o ousado projeto luminotécnico tem a grife de Luciana Melo e Thamires Caldas.

Bucólico

Uma novidade faz sucesso na Fazenda Vitória. O piquenique para os casais apaixonados, realizado à beira dos campos alagados, com cesta de frios, queijos e vinhos preparada pela equipe de cozinha do hotel.

Pássaros

Com patrocínio da Caixa, vem aí o II Festival de Pássaros e Outros Bichos, um dos eventos mais aguardados pelos guardiões de cordões de grupos juninos. O Mestre homenageado nesta edição é Francisco Oliveira. De 21 a 27, no "Margarida Schivasappa", sempre às 18h. Entrada franca.

Látex

Segue aberta até o dia 25, a exposição Látex no Espaço Cultural Banco da Amazônia, com obras que reúnem artistas plásticos, como Emanuel Franco, Geraldo Teixeira, Jorge Eiró, Marinaldo Santos, Nio Dias e Ruma Albuquerque e curadoria de Heldilene Reale.

Eletrônicos

A Nagem, grande varejista de eletrônicos, informática e papelaria, estuda sua entrada no mercado paraense ainda neste ano. O grupo é de Pernambuco e já tem lojas no Ceará e Maranhão.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias