plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da coluna de Mauro Bonna

Produtores do melhor avelã da Itália ao lado de Ângela e Fábio Sicilia (chocolate Gaudens) e Elyne e Nazareno Alves (Point do Açaí), em Parma, na Itália, onde participaram do Festival Gola Gola. Também na Itália, Fábio Sicilia assinou o apoio de Belém a A

Produtores do melhor avelã da Itália ao lado de Ângela e Fábio Sicilia (chocolate Gaudens) e Elyne e Nazareno Alves (Point do Açaí), em Parma, na Itália, onde participaram do Festival Gola Gola. Também na Itália, Fábio Sicilia assinou o apoio de Belém a Alba (terra das trufas no Piemonte), como cidade criativa da gastronomia pela Unesco

Hospital São João de Deus
No dia 10, comemora-se o Dia de Portugal. A Beneficente Portuguesa vai antecipar a celebração para esta quinta, colocando em exposição um imenso painel de azulejos portugueses com a imagem de São João de Deus – primeiro santo português – doado por Anísio Pereira Monteiro, ex-presidente da entidade, para decorar a entrada principal do novo hospital.

Instituto dos Advogados do Brasil
Clovis Malcher Filho, presidente do Instituto dos Advogados do Pará, vai participar nestas quinta e sexta, em Curitiba, do Colégio de Presidentes dos Institutos dos Advogados do Brasil. O evento será no foro da Lava Jato e haverá palestra do jurista e ministro do STF, Edson Fachin. Clovis tentará trazer a próxima reunião do colégio para Belém, na semana do Círio.

Campus
O estande da UFPA na Feira do Livro celebrou os 60 anos da instituição. Um dos destaques da instalação foi uma réplica das antigas passarelas do campus do Básico do Guamá, projetadas pelo arquiteto Alcyr Meira.

Miritituba
A Antaq autorizou a Vilhena Comércio e Navegação, de Belém, a operar transporte de passageiros e veículos, sobre o rio Tapajós, entre a cidade de Itaituba e o distrito de Miritituba.

Vinho
A Unama promoverá no dia 14, às 19h, no campus Alcindo Cacela, a palestra "Técnicas de Degustação de Vinhos", com o sommelier Fábio Sicilia.

Iluminação
Jefferson Goldenberg fechou mais uma parceria com a Harman, a maior importadora de equipamentos de som e luz profissional. Em breve chegarão a Belém, para a JefferSom, as novidades da grife de iluminação Martin.

Dermato
Depois de sete anos de residência e especializações em São Paulo, nas áreas de cosmiatria, laser e cirurgia dermatológica, a médica Juliana Sousa está de volta a Belém. Ela acaba de instalar clínica com equipamentos de última geração no Connext.

Pizza
O delivery retrô Respeita a Pizza, único em Belém a utilizar as antigas embalagens redondas, vem dando o que falar com um sabor pouco convencional. Criação de Paulo Hundertmark, a redonda de milho com bacon defumado é sucesso.

Banda larga
Em abril, a banda larga fixa recebeu 73,43 mil novos assinantes no país, em comparação a março. No Pará, o crescimento foi de 6.901 novos assinantes, correspondendo a 2,23%.

Banda móvel
A Anatel aprovou a entrada em operação do sinal de banda larga móvel, na faixa de 700 MHz, em sete capitais e em mais 67 cidades. No Pará, Afuá, Chaves e Gurupá, considerados da região de Macapá.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias